O Paraná Clube está invicto na Série D, vem de duas vitórias seguidas - a última delas fora de casa, contra o Pérolas Negras - e tem apenas um gol sofrido em cinco jogos.

Nada disso, porém, ilude o técnico Omar Feitosa. O comandante tricolor diz ter "bastante coisa" para ser corrigida de olho na sequência da temporada.

+ Pérolas Negras 0x1 Paraná: análise do jogo

"A gente teve muitos bons momentos no jogo. Tivemos pelo menos quatro oportunidades claras de gol, claras. O Perólas Negras também teve chances, mas não tão claras como as nossas. Tem bastante coisa que pode melhorar e corrigir. Isso é bom porque será em cima da vitória", falou após o 1 a 0 sobre o Pérolas.

Com essa vitória, o Paraná segue na vice-liderança do Grupo G, com nove pontos - o São Bernardo tem 11. Além disso, o Tricolor tem quatro pontos de vantagem para o primeiro time fora da zona de classificação para a segunda fase.

"Ah, eu não fico tranquilo nunca. Esse tipo de tranquilidade traz acomodação, né? Nós temos que conquistar os pontos que nós precisamos para classificar. Não pode ter ansiedade, é um jogo de cada vez. Temos o próximo jogo agora em Cianorte, mas temos que conquistar os pontos".

+ Veja a tabela completa da Série D

O Paraná Clube fará mais um jogo como visitante na próxima rodada. O time enfrenta o Cianorte no domingo (22), às 16h, no Albino Turbay. Com a semana livre para trabalhar, Omar Feitosa comemora as novas opções do elenco e torce por força máxima na montagem do time.

"Agora eu tenho que fazer uma revisão médica para saber como estão o André Krobel e o Taddei. Espero que eles se recuperem logo e que a gente tenha opções para mexer no time, inclusive tendo alternativas táticas. Temos uma maneira de jogar. Precisamos ter uma segunda maneira de jogar", concluiu Omar Feitosa.

Participe da conversa!
0