Principal parceira do departamento de futebol do Paraná, a LA Sports é agora também uma das patrocinadoras oficiais do clube. O acerto foi confirmado pela reportagem do UmDois Esportes e a marca da empresa já estampa a camisa paranista a partir do jogo contra o Cianorte, neste domingo, no Albino Turbay, pela sexta rodada da Série D.

+ Confira a tabela da Série D

Além do acerto, a LA Sports também adquiriu algumas cotas do movimento "Salve o Paraná", criado com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar nas folhas salariais e outros investimentos do clube.

Além da empresa, os ex-jogadores Borges e Pierre também adquiriram cotas do movimento. Borges esteve presente no jantar realizado pelo grupo na noite da última quinta-feira. Nesta sexta-feira, o ex-atacante pediu o apoio da torcida em entrevista coletiva.

LA Sports e a parceria com o Paraná

A empresa LA Sports e o Paraná Clube oficializaram a parceria para o departamento de futebol no fim do ano passado. A parceira iniciou a temporada adiantando R$ 200 mil da folha salarial de dezembro e outros R$ 200 mil para janeiro.

Os recursos seriam devolvidos à empresa por meio de premiações e recebimentos de cotas de televisão. No entanto, como não recebeu esse retorno financeiro, a LA Sports entrou em acordo com o clube para fechar o patrocínio.

Participe da conversa!
0